Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica - Juventude de Viana, 7-2 Hóquei em Patins goleia na Luz

O SL Benfica venceu a Juventude de Viana quando faltam três rondas para o fim. Futsal e Andebol também jogam hoje…

A quatro jornadas do fim do Campeonato Nacional, jogo de emoções na Luz, com o líder SL Benfica a receber a formação da Juventude de Viana, 8.ª classificada da geral, numa partida relativa à 23.ª jornada da prova.

Primeira metade intensa mas onde faltaram golos. Um para cada lado somente. Carlos Nicolía com um remate forte de meia distância inaugurou o marcador na Luz; o empate chegaria através de Joel Coelho.

No reatar, entrada fortíssima e golo do Benfica! Carlos López com um remate pleno de intenção faz o 2-1, resultado que viria a ser dilatado por Carlos Nicolía, na recarga de um livre direto (3-1).

No lance seguinte, grande penalidade favorável aos visitantes, com Luís Viana a bater Trabal e a reduzir para 3-2… mas duraria pouco! Diogo Rafael, num lance genial construído por Nicolía, coloca as “águias” a vencer por 4-2.

A 8 minutos do final da partida, lance de enorme espetacularidade, com João Rodrigues a finalizar uma triangulação perfeita e a dilatar o marcador para 5-2, resultado aumentado para 6-2 pelo mesmo jogador momentos depois… e para 7-2 a dois minutos do apito final.

Com este resultado, o SL Benfica mantém a sua caminhada imaculada na prova, contando 22 vitórias e somente um empate… faltam três jornadas e, dada a conjuntura, os “encarnados” podem sagrar-se Campeões Nacionais no próximo dia 18 de abril, na receção ao FC Porto.

Nas reações ao desafio, Pedro Nunes e João Rodrigues reiteraram a justiça de uma vitória importantíssima rumo ao grande objetivo da época.

Segue-se uma paragem para a participação da Seleção Nacional na 66.ª edição da Taça das Nações de Hóquei em Patins, competição que se realizará em Montreux, Suíça, entre 1 e 5 de abril. João Rodrigues e Pedro Henriques são os dois hoquistas do SL Benfica presentes na convocatória de Luís Sénica.

No próximo fim-de-semana de 11 e 12 de Abril, as atenções centram-se em mais uma eliminatória da Taça de Portugal, com o SL Benfica a viajar até ao reduto da Juventude Pacense, numa partida relativa aos quartos-de-final da Prova. O desafio está agendado para as 18h30 de sábado, no Pavilhão Municipal de Paços de Ferreira.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect