Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

José Jardim orgulhoso “Marco histórico para o Voleibol português”


O Benfica qualificou-se, este domingo, para a Final da Challenge Cup de Voleibol, ao vencer (3-2) os italianos do CMC Ravenna, em jogo da segunda mão das meias-finais. Ainda em Flori, José Jardim e os seus jogadores não poderiam estar mais orgulhosos, conforme o ditam as declarações proferidas à BTV.

“Sinto uma enorme alegria. Estou muito satisfeito com o grupo de trabalho e a atitude da equipa. Mantivemos sempre a concentração e o nível de jogo e mesmo a perder por 2-0 nunca descansámos e procurámos sempre vencer o jogo. Não pensámos na vitória em Lisboa, fomos humildes e mostrámos carácter e ambição, disputando os sets ponto a ponto. Vitória justa de um grupo de trabalho extraordinário, num marco histórico para o Voleibol português e para o Voleibol do SL Benfica”, disse o técnico no final do encontro deste domingo.

Depois do triunfo na Luz por 3-0, o conjunto liderado por José Jardim precisava de vencer dois parciais em Itália e conseguiu-o (25-23, 27-25, 25-20 e 25-18). “É uma sensação indescritível, muito gratificante, e que é fruto do muito trabalho da Secção. Estamos todos de parabéns. Sabíamos que íamos encontrar um ambiente muito adverso, difícil, mas com união, garra e superação conseguimos esta vitória. Os nossos adeptos fizeram-nos muita falta, mas através de todas as mensagens que fomos recebendo sabíamos que os adeptos estavam todos connosco passando energia positiva”, confessou Zelão.

Os “encarnados marcam” encontro com os sérvios do Vojvodina Novisad, naquela que será a primeira final europeia do SL Benfica. “A nossa equipa está a atravessar uma fase de muita confiança. Há uma noção muito positiva daquilo que queremos e dos nossos objetivos. Mesmo estando a perder, acreditamos sempre, não perdemos a paciência, mantemos o foco e isso é que nos leva a vencer”, analisou Roberto Reis.

Esta segunda, pelas 15h30, a equipa aterrou no Aeroporto de Lisboa, onde foi recebida por uma "maré vermelha" de Benfiquistas entusiamados e orgulhosos com o feito inédito!

A Final da Challenge Cup – a duas mãos – está marcada para os dias 8 e 12 de abril.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect