Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Capitão antevê SL Benfica - FC Porto “Será um clássico muito intenso”

Este sábado há SL Benfica - FC Porto, a contar para a primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europeia de Hóquei em Patins.

SL Benfica e FC Porto protagonizam, este sábado, 7 de março, o primeiro de dois encontros dos quartos-de-final da Liga Europeia, num clássico que promete ser, como sempre, de grandes emoções. “Tal como costumam ser os clássicos, nas várias modalidades, será com certeza um clássico muito intenso, muito bem disputado. Espera-se um grande espetáculo de Hóquei em Patins”, anteviu o capitão da equipa de Hóquei em Patins, Valter Neves, em declarações à BTV.

Nem “águias” nem “dragões” são novos nestas andanças e ambos sabem que nestes jogos o desfecho é imprevisível. “Na nossa modalidade essa é mesmo uma máxima. Cada jogo é um jogo, não há partidas iguais. Podemos sempre aprender com os jogos anteriores mas cada um tem a sua história. Há jogos que, teoricamente, são mais fáceis, e no final acabam por se tornar mais complicados e vice-versa. Este jogo terá também a sua história e espero que nos sorria”, garantiu.

Se por um lado temos um FC Porto que terminou a fase de grupos no primeiro lugar do grupo D, com 16 pontos, tendo vencido todos os encontros - Hockey Valdagno, La Vendéenne RH e Vendrell – por outro, temos um SL Benfica que, também ele, fez um percurso louvável na mesma fase. A formação orientada por Pedro Nunes apenas “escorregou” (um empate e uma derrota) diante do adversário mais difícil do grupo A, o FC Barcelona – atual Campeão Europeu.

A primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europeia está agendada para as 17h00 no Pavilhão Fidelidade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"É uma enorme oportunidade, cabe-nos dar tudo"

Comunicado

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect