Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Edição n.º 3696 nas bancas sexta-feira Nova imagem do Jornal e 111.º aniversário SL Benfica em destaque

Numa altura em que se celebra o 111.º aniversário do Sport Lisboa e Benfica, o Jornal “O Benfica” renova a imagem e chega aos leitores, na sexta-feira, com a “nova cara”.

Os 111 anos do Clube são mesmo a manchete da primeira página desta edição. O dia de sábado começa cedo com a entrega dos Anéis de Platina e dos Emblemas de Dedicação referentes aos 75, 50 e 25 anos de Sócio. Numa cerimónia repleta de emoção e Mística, o Jornal dá-lhe a conhecer os agraciados deste ano.

O dia continua com o jogo com o Estoril no Estádio da Luz que merecerá uma verdadeira romaria dos Benfiquistas. Nesta edição é feita a devida antevisão ao desafio e recorda-se o que se passou na semana anterior.

As equipas B e de Formação também merecem destaque no Jornal “O Benfica” numa altura em que se entra nas fases decisivas dos respectivos Campeonatos. Toda a actualidade das modalidades do Clube também não é esquecida.

Pode ainda ler os artigos de opinião dos cronistas do Semanário Oficial do Clube, com destaque para a crónica especial de Afonso de Melo sobre Mário Coluna.

Tudo isto e muito mais na edição que marca uma nova era do Jornal “O Benfica”.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect