Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica – Sacavenense, 3-1: Importante passo para a qualificação

A equipa de Juvenis do Sport Lisboa e Benfica recebeu, esta manhã, o Sacavenense, na 15.ª jornada do Campeonato Nacional. No difícil teste no Seixal, os pupilos de Renato Paiva acabaram por vencer por 3-1, dando um importante passo para a qualificação para a próxima fase desta Série D.

Num jogo de muitas emoções, os “encarnados” tiveram aquele que poderia ser considerado, talvez, um dos mais difíceis testes da temporada. Foi preciso esperar 35 minutos pelo primeiro golo. Foi pelos pés de Jorge Pereira que o Benfica inaugurou o marcador. Uma vantagem que durou até ao intervalo.

No segundo tempo, foi Ricardo Mangas que aumentou as contas, aos 60’. Minutos depois, na conversão de uma grande penalidade assinalada a favor do Sacavenense, os visitantes fizeram o 2-1.

Mais um penálti assinalado aos 67’, desta vez a favor dos da casa. Na conversão, Jorge Pereira fez o 3-1, resultado que permaneceu no marcador até ao final do encontro.

Com esta vitória, e não sabendo ainda o resultado do jogo entre Real e Rio Maior, os “encarnados” passam para o segundo posto da tabela classificativa, dando um importante passo para a qualificação para a próxima fase. Faltam três jornadas e é proibido perder pontos.  

Renato Paiva fez alinhar o seguinte onze: João Virginia, Diogo Cabral, Nuno Gonçalves, Rodrigo Borges, Ricardo Mangas, Jorge Pereira, João Tavares, Gedson Fernandes, Ricardo Araújo, José Gomes e Fábio Jorge.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect