Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

FC Porto – SL Benfica, 0-2 Destaques individuais: Pé certeiro de Lima dá três pontos

O SL Benfica venceu, esta noite, o clássico, por 0-2, reforçando a liderança isolada da Primeira Liga. Lima voltou aos golos e deu aos “encarnados” mais três pontos no Campeonato.

Júlio César – Foi chamado a intervir aos 31’ e não desiludiu. Alex Sandro pela esquerda, a servir Jackson que, de primeira, rematou para excelente intervenção do guarda-redes brasileiro. Esteve sempre seguro na baliza.

Maxi Pereira – O bom entendimento com Salvio tornou esta articulação entre os dois mais segura e eficaz. Foi das mãos do uruguaio que saiu o lançamento para o golo de Lima, aos 35’.

Luisão – O capitão de equipa fez mais uma exibição segura, comandando as tropas dentro das quatro linhas. Saiu lesionado aos 75’ para dar lugar a César.

Jardel – O central brasileiro fez uma dupla quase intransponível com Luisão, permitindo à equipa sair com os três pontos do campo do adversário.

André Almeida –  Mesmo amarelado logo ao primeiro minuto, tomou positivamente conta da ala esquerda da defesa.

Samaris – Muito bem, tanto a defender como a atacar. Alternou com Enzo Perez, ora subia um ora subia outro.

Enzo Perez – Nunca perdeu o foco e a concentração. O argentino esteve em todo o lado do terreno de jogo.

Salvio – Intensidade, garra e velocidade. O argentino luta pelo golo e pela equipa até à exaustão. Combinou bem na direita com o uruguaio, Maxi Pereira, e nunca baixou o ritmo.

Talisca – O segundo golo passou por Talisca. Com qualidade e intensidade, rematou fora da grande área. Fabiano defendeu para a frente e Lima, isolado, rematou de pé direito para a baliza. Deixou o relvado aos 80’ para dar lugar a Ola John.

Gaitán – Genial. Todo o mérito no lance do segundo golo, na forma como segurou a bola e de como procurou, com sucesso, situações de um para um.

Lima – Fez saltar os adeptos Benfiquistas das bancadas ao minuto 35. O avançado marcou o seu quarto golo do Campeonato, depois do lançamento longo de Maxi Pereira. Não contente, fez o segundo da noite, aos 55’. Aproveitou muito bem as oportunidades e continua a demonstrar que tem faro apurado dentro da área.

César – Entrou aos 75’ para render o capitão Luisão e cumpriu a missão.

Ola John – O holandês entrou a 10 minutos do final do encontro para substituir o brasileiro, Anderson Talisca.

Pizzi – O médio entrou mesmo no final dos descontos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect