Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

FC Porto – Benfica, 3-7: Hóquei é líder após golear no Dragão Caixa

A equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica venceu, no Dragão Caixa, o FC Porto por 3-7, em jogo da 11.ª jornada do Campeonato Nacional. Carlos Nicolia esteve em destaque ao fazer um “poker”.

Os primeiros minutos foram muito disputados por ambas as equipas, com o jogo a ser desenvolvido com muita rapidez e com os guarda-redes a superiorizarem-se às defesas, nomeadamente Nélson Filipe que evitou, com um punhado de defesas, o primeiro do Benfica.

O guardião portista acabou por ser batido por Carlos Nicolia após um excelente trabalho individual do argentino. Poucos minutos depois foi Diogo Rafael a fazer o 0-2, com a formação da casa a reduzir através da “stickada” de Vítor Hugo.

Pedro Nunes sentiu que o Benfica estava a permitir o domínio do FC Porto, pediu um desconto de tempo que resultou em pleno, pois, no regresso, Carlos Nicolia fez o 1-3 com que se chegou ao intervalo.

No reatamento continuou a só haver Benfica em rinque. Carlos Lopez fez o 1-4 e Carlos Nicolia, de grande penalidade, fez o 1-5. O jogo entrou depois numa toada algo incaracterística, com a equipa de arbitragem a ter de actuar por diversas vezes. Minutos depois Hélder Nunes, num livre directo, reduziu para 2-5.

Com este golo, o adversário cresceu, teve várias oportunidades com Trabal a ser enorme na baliza. Porém, um remate de Rafa bateu em Valter Neves e traiu o guardião espanhol para o 3-5. O Benfica respondeu da melhor forma. Excelente trabalho colectivo da equipa da Luz com a bola a passar por vários jogadores e Diogo Rafael a receber de João Rodrigues e a bater Edo Bosch, fixando o marcador em 3-6. A um minuto do fim, num livre directo com uma execução mágica, Carlos Nicolia fez o 3-7.

O Hóquei em Patins do Benfica passa a somar 31 pontos e é líder da classificação.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect