Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Em conferência de imprensa Jorge Jesus e o jogo com o SC Braga: “Luisão está recuperado”

Na antevisão à partida com o SC Braga para a Taça de Portugal, Jorge Jesus dissipou as dúvidas sobre o estado clínico de Luisão que saiu lesionado no clássico do último domingo.  

“O Luisão está recuperado para o jogo. Amanhã ainda faremos o teste final. Nos treinos tem-nos dado indicações positivas, mas amanhã vamos concluir a participação ou não do Luisão na partida”, confidenciou, em declarações à BTV.

O Natal aproxima-se e Jorge Jesus deu o mote aos Benfiquistas para os próximos embates na Luz (SC Braga e Gil Vicente). “Esta é uma quadra bonita, de família. Os jogos com o SC Braga e com o Gil Vicente são uma forma das famílias estarem mais perto da equipa, mais unidos para podermos, se possível, partilhar mais uma vitória, primeiro para a Taça de Portugal para depois pensarmos no jogo com o Gil Vicente”, realçou.

Para o treinador das “águias”, a vitória frente ao FC Porto já passou, mas o registo de triunfos é para manter. “Trabalhamos dia-a-dia, competição a competição. O jogo no estádio do Dragão já passou, foi uma vitória bonita mas agora queremos continuar, noutras competições, a ter o desempenho que tivemos no Campeonato, com qualidade, com confiança para, repito, partilharmos com os adeptos mais uma vitória”, rematou.

Os oitavos-de-final da Taça de Portugal joga-se na Luz às 20h00 de quinta-feira.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect