Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

2.ª mão 1/16 de final Benfica – Partizan, 3-1: Voleibol nos “oitavos” da Challenge Cup

A equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica garantiu, na noite desta quarta-feira, a presença nos oitavos-de-final da Challenge Cup após vencer o Partizan por 3-1.

Com a derrota por 1-3 em casa, o Partizan entrou desinibido e ganhou certa vantagem desde o início do 1.º “set” que manteve até final, fruto de um serviço muito agressivo, boas acções de bloco e um oposto, Milija Mrdak, extremamente eficaz. 5-8 e 8-16 nos dois tempos técnicos permitiram aos sérvios fechar com o resultado de 17-25.

No 2.º “set”, o Partizan não esteve tão eficaz no serviço, mas manteve a toada no bloco e no ataque. O destaque terá mesmo de ser assacado à equipa do Benfica que melhorou drasticamente nas várias variantes do jogo, nomeadamente nas eficácias do remate e serviço. Sempre na frente no marcador – 8-7 e 16-14 – a turma da casa fechou o parcial por 25-19.

O 3.º parcial confirmou a presença nos “oitavos”, pois o Benfica venceu-o por 25-14 e a conjugação do resultado das duas mãos já não permitia à turma sérvia seguir em frente. Este parcial foi mesmo o mais desequilibrado, com as “águias” a irem para os tempos técnicos na frente por 8-5 e 16-9.

Na frente do marcador por 2-1 e com a presença na próxima fase da prova garantida, o Benfica fechou o encontro no 4.º “set” por 25-18, após ter estado sempre na frente do “placard” (8-6 e 16-12).

Realçar o constante e insuperável apoio dos muitos Benfiquistas que marcaram presença nas bancadas do Pavilhão n.º 2.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect