Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

UEFA Youth League Zenit – Benfica, 5-1: Derrota dos Juniores não os tira da liderança

A equipa de Juniores do Sport Lisboa e Benfica disputou, na Petrovski Small Arena, a 5.ª jornada do Grupo C da UEFA Youth League. Diante do Zenit derrota por 5-1, resultado demasiado pesado face ao que se passou no jogo e que a turma russa construiu na etapa complementar.

Recebidos com temperaturas negativas, os comandados por João Tralhão fizeram questão de aquecer o ambiente quando inauguraram o marcador ao minuto quatro. Hildeberto Pereira, de pé quente, quebrou o gelo russo e colocou o Benfica na frente. Na frente do marcador, as “águias” estavam mais fortes na partida e Hildeberto Pereira era um quebra-cabeças para a defensiva russa. Aos 13’ voltou a estar perto do golo mas não conseguiu desfeitear Rudakov.

Com o passar dos minutos, a equipa da casa foi equilibrando a contenda, chegou a assustar Rafael Lopes em algumas ocasiões, com o Benfica sempre à espreita para sair rápido para o ataque. O 0-1 manteve-se até ao intervalo, resultado merecido face às incidências da partida.

No reinício, o jogo arrancou a um ritmo baixo, com o Benfica a dispor da primeira grande oportunidade, aos 58’, ao rematar à rede lateral quando estava isolado na área. No minuto seguinte, Osipov empatou a partida.

Com ascendente no encontro, Khodzhaniyazov, após a marcação de um pontapé de canto, deu a “cambalhota” no marcador (68’). Se as coisas já não corriam bem, pior ficaram quando Sheydaev, aos 72 minutos, através de uma grande penalidade, fez o 3-1.

Aos 86 minutos, Skopintsev faz um cruzamento, a bola desvia num futebolista do Benfica e trai Rafael Lopes. Dois minutos depois foi Pronichev a fazer o 5-1, resultado com contornos de escândalo e muito injusto face ao que se passou no relvado nos 90 minutos.

O Benfica mantém-se líder do Grupo C com 10 pontos.

Os Juniores do Benfica alinharam com Rafael Lopes; Hugo Santos, Rúben Dias, João Lima, Yuri Ribeiro; Gilson Costa, Pedro Rodrigues, João Carvalho; Diogo Rodrigues, Romário Baldé e Hildeberto Pereira.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect