Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Técnico falou à BTV Jorge Jesus: “A paragem juntou o útil ao agradável”

Jorge Jesus garantiu que a paragem de duas semanas, para compromissos das selecções, foi um factor positivo para o plantel, sobretudo para os jogadores que estão em recuperação.

"Esta paragem foi boa para o Benfica porque temos alguns jogadores com lesões graves e quanto mais tempo ganharem melhor, para a equipa e para eles. Neste período conseguimos recuperar também o Ola John, que era uma questão menos preocupante, e estará bem para o jogo de sábado. É verdade que também tivemos muitos jogadores nas selecções, o que é sinal de que o Benfica tem jogadores de qualidade. A paragem juntou o útil ao agradável”, disse o técnico à BTV.

E acrescentou: "Que eu tenha conhecimento, nenhum jogador veio lesionado das selecções, o que é muito bom, apesar de alguns terem feito dois jogos em poucos dias e vamos ver se recuperam até sábado.”

O treinador explicou ainda o seu conceito de rotatividade. "A rotatividade é em função dos jogos que vamos ter antes ou depois e também da condição física dos jogadores. Quando mudo, faço-o porque sinto que o jogador A ou B pode estar em melhores condições físicas e corresponder mais à intensidade do jogo. Quando se tem um plantel com soluções pode fazer-se regularmente. Quando não se tem, temos de nos basear mais em 11 ou 12 jogadores. Sábado há menos essa ideia de mudança porque vimos de uma paragem”, concluiu.

O SL Benfica – Moreirense, relativo à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, está agendado para as 19h45 deste sábado, 22 de Novembro, na Catedral.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect