Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

«Podemos contar com Derley» - Jorge Jesus

Jonas e Salvio, com dois golos cada, dividiram despesas na vitória (4-1) sobre O Moreirense, mas foi Derley que mereceu elogios do treinador do Benfica.

«Fez um excelente jogo, podemos contar com ele. Tem alma, crença e qualidade. Para o que trabalhou, merecia um golo», disse na zona de entrevista.

Os elogios prosseguiram na conferência de imprensa, onde lamentou a lesão sofrida pelo brasileiro que o deverá afastar do jogo com o Zenit: «Foi o pior do jogo. Derley tem uma forma de jogar que, penso, deve agradar aos sócios do Benfica. Nunca dá uma bola como perdida, quer a defender, como a atacar. Correu muito. Nos últimos 15 minutos queixou-se de uma dor, ele queria continuar, mas optei por tirá-lo. Terá provavelmente alguma lesão muscular. Não sou médico, mas duvido que recupere.»

Jesus falou ainda das exibições de Cristante e Benito, que têm sido pouco utilizados: «Notou-se alguma falta de intensidade de ritmo de jogo, o que é normal. Mas só com jogos é que lhes podemos dar intensidade. Também não tínhamos muitas alternativas, com o Eliseu lesionado e o Maxi de fora. Gostei daquilo que ambos fizeram.»

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect