Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Manchester City – SL Benfica B, 3-1 “Águias” perdem segundo jogo da Premier League International Cup

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica perdeu, na sexta-feira (3-1), no encontro com o Manchester City, na segunda partida da Premier League International Cup. Uma derrota que chega depois da vitória sobre o Schalke na ronda inaugural.

Numa primeira parte muito intensa, o perigo e as oportunidades dividiram-se. No entanto, foi mesmo a equipa da casa a inaugurar o marcador, aos 11’, com Rui Fonte – 6 minutos depois – a repor a igualdade.

Num jogo disputado debaixo de muita chuva e frente a uma equipa recheada de internacionais jovens que praticam um futebol continental e de grande intensidade, a eficácia da formação da casa fez a diferença. Ao intervalo, o resultado era de 1-3.

Com a chuva a não dar tréguas, o jogo caiu um pouco de qualidade. Na segunda parte o marcador não mexeu e acabou por sentenciar a derrota da equipa liderada por Hélder Cristóvão. Bruno Varela ainda defendeu um penálti, mas não foi suficiente para alterar o placard. Um resultado que deixa, no entanto, tudo em aberto na competição.

O técnico fez alinhar o seguinte onze inicial: Bruno Varela; Pedro Rebocho, Marcos Valente, Victor Lindelof, Nelson Semedo; João Teixeira, Victor Santos, Ruben Pinto e Gonçalo Guedes; Rui Fonte e Hélder Costa. Jogaram ainda: Renato Sanches, Nuno Santos e Diogo Rocha.

Na segunda-feira, dia 24, os “encarnados” encontram o Leicester City, na 3.ª jornada da Premier League International Cup.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect