Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

HC Quévert – SL Benfica, 5-9 Liga Europeia: SL Benfica encerra primeira volta com vitória

A formação liderada por Pedro Nunes venceu, nesta noite de sábado, os franceses do HC Quévert, por 5-9, na 3.ª jornada da Fase de Grupos do Grupo A da Liga Europeia de Hóquei em Patins.

Depois de ultrapassadas as duas primeiras jornadas da fase de grupos – primeiro frente ao fortíssimo Barcelona (empate a uma bola) e depois diante do Bassano Hockey (vitória por 7-3) -, o Benfica somou mais três pontos às contas do Grupo.

Em mais um jogo europeu, desta vez diante do 1.º classificado na liga francesa, com 18 pontos, os “encarnados” mostraram mais uma vez que a vontade de repetir o feito de 2012/2013 – quando se sagraram, pela primeira vez, Campeões Europeus – é o que os move. Carlos López deu o mote e a equipa correspondeu. Ao intervalo, o Benfica vencia por 1-5.

 Na segunda parte, apesar da grande recuperação da formação francesa, o esforço não foi suficiente para bater as “águias” que, com a vitória por 5-9, encerraram a primeira volta da Fase de Grupos.Com este resultado, o SL Benfica mantém o segundo posto da tabela classificativa, com os mesmos pontos 7 do que o 1.º classificado, o FC Barcelona.

No outro encontro do grupo, o duelo foi entre os italianos do Bassano Hockey e os espanhóis – Campeões Europeus – do FC Barcelona, que acabaram por vencer por 3-5.

A segunda volta do Grupo A tem início no dia 13 de Dezembro, com o SL Benfica a receber o HC Quévert. Antes disso, os “encarnados” jogam para o Campeonato Nacional, no terreno do CH Carvalhos. A 8.ª jornada está marcada para a próxima quarta-feira, 26 de Novembro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect