Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

FyllingenBergen – SL Benfica, 25-28 Andebol carimba presença nos “oitavos” da Challenge Cup

Fim-de-semana de crucial importância para as aspirações Benfiquistas na Europa do Andebol. Frente à formação norueguesa do FyllingenBergen, o SL Benfica disputou as duas mãos relativas à da 3.ª eliminatória da Challenge Cup, com o Pavilhão da Luz a ser o palco de ambos os desafios.

A equipa liderada por Mariano Ortega venceu o primeiro, no sábado, num jogo decidido apenas nos últimos segundos, com Cláudio Pedroso a fazer o golo da vitória (33-32)… E foi precisamente com um tento de vantagem que os “encarnados” entraram em quadra para discutir a passagem à fase seguinte, um encontro disputado neste início de noite de domingo.

Primeira parte equilibrada, com um 15-13, ao intervalo, a ilustrar precisamente isso. Na segunda metade, desafio emocionante, com períodos de domínio alternado e com os jogadores a disputarem cada lance como se do último se tratasse. A partida subiu de intensidade, agressividade e espectacularidade com a modalidade a ser a grande vencedora.

O desafio acabou por ser decidido nos pormenores, com um Benfica de raça… “à Benfica”, a vencer os noruegueses, por 25-28.

Com este resultado, o SL Benfica vence a eliminatória e carimba o passaporte para os oitavos-de-final da competição.

Na próxima quarta-feira as atenções centram-se no Campeonato Nacional, com os comandados de Mariano Ortega a receberem, na Luz, a formação do Madeira SAD. Esta partida, relativa à 10.ª jornada da prova está agendada para as 18h30.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect