Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Futebol e Modalidades Vem aí mais um fim-de-semana “à Benfica” na Luz… e não só!

Com a aproximação do fim-de-semana, aproxima-se também mais emoção ao Complexo Desportivo da Luz, Caixa Futebol Campus… e não só! São várias as equipas, quer das Modalidades, quer do Futebol Profissional e Futebol Formação, a entrar em acção e todas elas contam com o apoio dos adeptos para conseguir o objectivo: a vitória!

O sábado arranca com as nossas Modalidades em acção.
O Futsal é a primeira equipa em rinque, com a recepção aos Leões de Porto Salvo, numa partida relativa à 12.ª jornada do Campeonato Nacional. Pelas 16h00, a formação orientada por Joel Rocha tem como objectivo a vitória para se manter na liderança da Fase Regular da prova.
Duas horas depois, às 18h00 é o Hóquei em Patins que mede forças na Luz, no Pavilhão Fidelidade, com a AD Sanjoanense, num jogo da 9.ª ronda do Campeonato e que os pupilos de Pedro Nunes querem vencer para se manterem firmes na perseguição ao líder.
A fechar o tópico Modalidades, pelas 20h30, o Pavilhão Municipal de Angra Heroísmo recebe o desafio de Basquetebol entre o Lusitânia e o SL Benfica. Num encontro relativo à 6.ª ronda da LPB, Carlos Lisboa quer conquistar mais dois pontos para manter acesa a liderança da Fase Regular.
Dos pavilhões da Luz, vamos para os relvados do Caixa Futebol Campus.
Pelas 16h00, a equipa B entra em campo para defrontar a formação do Tondela, num encontro respectivo à 16.ª jornada da II Liga. Fechada a participação na Premier League International Cup, os pupilos de Hélder Cristóvão querem regressar às conquistas.
A fechar o sábado, também no Seixal, a equipa de Renato Paiva entra em campo pelas 20h00, com a recepção ao CD Portalegrense, numa partida relativa à 13.ª ronda do Campeonato Nacional de Juvenis A.
No domingo, as atenções centram-se logo pela manhã, no Seixal, com os Iniciados A a receberem a formação do Real, numa partida agendada para as 11h00. O Campeão Nacional, líder da geral, orientado por Luís Nascimento, vai querer conquistar mais três pontos, numa partida da 14.ª jornada do Nacional.
Ainda no Caixa Futebol Campus, mas da parte da tarde (15h00), será altura dos Juniores entrarem em acção, com a recepção à equipa do Casa Pia. Com a conquista de um lugar na Fase seguinte da Youth League, os orientados por Renato Paiva querem vencer num desafio da 14.ª ronda do Campeonato.
Ao início da noite e a fechar o fim-de-semana, destaque para a equipa Profissional de Futebol, com os pupilos de Jorge Jesus a regressarem ao Campeonato Nacional, com uma deslocação à Briosa. O Académica – SL Benfica, relativo à 11.ª jornada, tem apito inicial de Jorge Ferreira marcado para as 18h00. Depois da eliminação das competições europeias, é altura de focar ainda mais as atenções na revalidação do título nacional e o líder quer sair da Cidade do Estudantes com mais três pontos conquistados.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect