Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Fase de Grupos da Liga dos Campeões Júlio César e o Zenit: “Voltar para Portugal com os três pontos”

Está tudo em aberto nas contas do Grupo A da Champions. Júlio César vai defender as redes da baliza “encarnada” e garante que trazer os três pontos para Portugal é o principal objectivo da equipa liderada por Jorge Jesus para o encontro com o Zenit.

Não jogou no encontro da primeira mão, que ficou marcado pela madrugadora expulsão de Artur Moraes – logo aos 18 minutos -, mas assistiu à derrota por 0-2. Júlio César acredita num desfecho diferente para esta quarta-feira, na Rússia, num jogo onde só os três pontos interessam. “Não joguei mas assisti a esse encontro. Foi um jogo onde perdemos um jogador logo nos primeiros 20 minutos”, recordou, relembrando o apoio incondicional dos adeptos benfiquistas que aplaudiram de pé a equipa: “Os adeptos saíram encantados com a exibição e pelo que fizemos, mesmo estando a jogar com menos um jogador. Se o fizemos com menos um jogador, temos todas as condições para ganhar aqui na Rússia. “

O guardião internacional brasileiro  diz ser uma vantagem conhecer o ex-jogador do FC Porto, Hulk, mas lembra que há outros bons jogadores na equipa russa. “O Zenit não se resume ao Hulk. Tem outros grandes jogadores na equipa, inclusive jogadores que jogaram no Benfica e que conquistaram títulos importantes [referência a Witsel, Garay e Javi Garcia]. Viemos aqui para ganhar e temos tudo para conseguir um resultado positivo. Esperamos voltar para Portugal com os três pontos”, rematou em conferência de imprensa realizada ao início desta tarde em S. Petersburgo.

O desafio referente à 5.ª jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões está agendado para as 17h00 (hora portuguesa) desta quarta-feira, 26 de Novembro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect