Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Antevisão ao Zenit Jorge Jesus: “Jogo decisivo que temos capacidade para vencer”

O Sport Lisboa e Benfica defronta amanhã, quarta-feira, o Zenit de São Petersburgo, numa partida relativa à 5.ª jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões. Na antevisão ao desafio, Jorge Jesus admite o carácter decisivo do jogo mas assume também que os “encarnados” estão na Rússia com uma só ideia: vencer!
“Sim, este desafio tem um carácter decisivo! Faltam apenas dois jogos, as duas equipas têm quatro pontos e, em caso de vitória, pode voltar a relançar o nosso apuramento. Pelo que vi do Zenit no Estádio da Luz, são duas equipas equilibradas, mas vimos com a ideia de vencer e acredito que temos capacidade para isso”, começou por dizer à Comunicação Social presente.
Questionado relativamente às condições atmosféricas adversas, nomeadamente o muito frio que se faz sentir, Jorge acredita que a equipa tem capacidades para superar esse e outros problemas que possam surgir.
“Tudo depende da abordagem mental ao jogo. Temos de ter capacidade para resolver o frio e o valor do adversário. Depois, vão surgir vários problemas, nós temos de assumir nossas as capacidades e meter a nossa ideia de jogo em campo. Se o Benfica não ganhar, não vai ser por causa do frio”, admitiu o técnico.
A fechar, e instado a comentar se a Liga Europa poderá ser um mal menor, Jorge Jesus é taxativo.
“Estamos a pensar no jogo da amanhã que é da Champions e não em outras competições. É aqui que gostamos de estar e temos valor para ser apurados. É este o nosso foco”, concluiu Jorge Jesus.
O Zenit – SL Benfica, com arbitragem do italiano, Nicola Rizzoli, tem apito inicial para as 17h00.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect