Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

4.ª eliminatória Jorge Jesus e o Moreirense: “Defender o título na Taça”

Dar mais um passo rumo à Final do Jamor e revalidar o título conquistado na temporada passada. É este o grande objectivo de Jorge Jesus e de todo o plantel na recepção ao Moreirense, agendada para este sábado.

“É um jogo de Taça, onde vamos tentar defender o título, como vamos fazer em todas as competições que temos este ano. Vamos dizer sempre a mesma coisa”, começou por dizer o técnico em declarações exclusivas à BTV.

Um encontro que nada tem a ver com o jogo do Campeonato, alerta Jorge Jesus, recordando a 5.ª jornada, onde os “encarnados” acabaram por vencer por 1-3, depois de estarem a perdem ao intervalo por 1-0. "No Campeonato, o Moreirense criou-nos muitas dificuldades mas não é a mesma coisa porque o jogo da Taça tem de ser resolvido, se não for nos 90 minutos, é nos outros 30 de prolongamento. Não há pontos, há a eliminação de uma das equipas. Isto, para as estratégias dos treinadores, é completamente diferente do que é no Campeonato", relembrou o técnico.

Jorge Jesus não espera facilidades e confessa que, tal como todas as equipas em prova, também o Benfica sonha com mais uma Final no Estádio Nacional. "Vai ser um jogo competitivo. As equipas de menor expressão têm o sonho de chegar a uma final do Jamor e de certeza que o Moreirense também pensa assim. Estamos preparados para todas as dificuldades", assegurou.

Estar na Final e revalidar também este título é um dos objectivos assumidos pelo treinador. "A Taça de Portugal é uma prova de paixão, tanto para os adeptos como para os jogadores. Toda a gente quer estar no Jamor, no Estádio Nacional. Para mim é dos jogos mais bonitos que há em Portugal, independentemente de quem chegue lá. Estivemos lá nos últimos dois anos e queremos voltar este ano”, salientou.

SL Benfica e Moreirense sobem ao relvado do Estádio da Luz às 19h45 deste sábado, 22 de Novembro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect