Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Programa da BTV “Et Pluribus Unum” Nuno Gomes faz balanço positivo das novas funções no Benfica

O ex-jogador Nuno Gomes continua ligado ao mundo do Futebol, mas actualmente como assessor para a área internacional do Sport Lisboa e Benfica. No programa da BTV “Et Pluribus Unum”, o craque, fez um balanço dos seus primeiros meses na nova função.

“Pessoalmente estou muito feliz por voltar a fazer parte desta Família, que é o Benfica. Estou só há alguns meses a trabalhar nesta área e o balanço é muito positivo. Tenho vindo a integrar algumas equipas de trabalho, nomeadamente fora do País, e em breve haverá com certeza novidades para todos os Benfiquistas”, revelou.

Passou das quatro linhas para o gabinete, uma novidade que não assusta o antigo número 21 da Luz. “Estou a aprender a trabalhar fora do campo, o que para mim é uma novidade. Apesar de ainda me estar a adaptar a esta nova realidade, estou muito feliz por poder representar o Benfica. Cada vez mais estão a ser utilizados ex-jogadores para desempenharem funções dentro dos clubes, na europa existem vários casos, o que é bom”, confidenciou.

Nuno Gomes mostrou-se feliz por ter voltado ao Clube e entusiasmado com o seu novo cargo. “Felizmente sempre tive uma boa relação com os meus colegas de profissão, muitos deles felicitaram-me por eu ter voltado ao Benfica. Estas novas funções deram-me a oportunidade de poder reencontrar velhos conhecidos e quem sabe futuros parceiros de alguns projectos. Para mim, é sempre bom ter caras conhecidas com quem possa discutir ideias”, concluiu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect