Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

«´Penalty` sobre Gaitán até no râguebi era falta» - António Figueiredo

António Figueiredo, antigo dirigente do Benfica, não poupa críticas à atuação de Marco Ferreira no jogo com o SC Braga, acusando o árbitro da AF Madeira de fazer ´vista grossa` a uma grande penalidade cometida sobre Nico Gaitán, bem como de permitir «jogadas à margem da lei» aos jogadores da equipa minhota. 

«A equipa de arbitragem foi a grande protagonista, permitindo todo o tipo de jogadas à margem da lei. O Rúben Micael, atleta que estimo e gosto de ver jogar, só viu o amarelo à quinta falta, que era para vermelho direto, pois entrou com o pé às costas de um adversário. Isto não é modo de arbitrar. Todos viram um penalty menos o Sr. árbitro. A forma como Gaitán foi agredido, tapado na grande área do SC Braga até no râguebi era falta. Quem não vê aquilo não vê nada. Não viu porque não quer ver», acusou, em declarações à Renascença.

A primeira derrota na Liga, entende António Figueiredo, não é motivo para fazer soar o alarme no reino da águia.

«No ano passado as coisas não começaram muito bem e o Benfica foi campeão, ganhou tudo em Portugal e ainda foi a uma final europeia. Alguma vez tinha de surgir a primeira derrota, não é motivo para os benfiquistas estarem preocupados», argumentou.

E enviou um recado para o Norte. 

«Está tudo preocupado com o Benfica, que vai à frente do Campeonato e está na Taça de Portugal. O FC Porto está um ponto atrás do Benfica e já disse adeus à Taça, vai pensar nela para o ano. Os amantes do FC Porto devem estar bem mais preocupados que os benfiquistas», constatou o antigo dirigente dos encarnados.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect