Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Parceria com a Prosegur DS Oliveira: “Satisfeitos com a segurança dos nossos recintos”

O Sport Lisboa e Benfica e a Prosegur renovaram a ligação que existe há 17 anos e que assenta na aposta da maior segurança nos recintos desportivos do Clube – Estádio da Luz e Pavilhões.

Presentes na assinatura dos novos contratos institucionais estiveram Domingos Soares de Oliveira, administrador executivo da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, e o presidente da Prosegur em Portugal, João Gaspar da Silva. Em declarações à BTV, o dirigente Benfiquista exultou com o sucesso de uma parceria que vai continuar por mais anos. “Tem sido uma parceria muito importante para o Benfica. É uma das parcerias mais antigas que temos entre o Clube o sector empresarial, dura há 17 anos. Este contrato revela, não só, a fidelidade de uma marca à outra, como também a satisfação do Benfica em relação aos serviços prestados pela Prosegur e a satisfação da Prosegur em ter o Benfica como cliente”, referiu.

Quando se fala de parceria, fala-se de vantagens para os Sócios do Clube, situação que está a ser estudada por ambas as empresas. “O que temos procurado fazer com os grandes parceiros é que haja vantagens para os Sócios. O que procuraremos fazer nas próximas semanas é que os Sócios do Benfica sejam beneficiados pelos serviços da Prosegur”, afiançou Domingos Soares de Oliveira.

“Temos o orgulho de trabalhar com os melhores. Tem sido assim ao longo dos tempos. Quando sabemos o que se passa noutros estádios e pavilhões e observamos o que se passa no nosso, percebemos que a Prosegur tem sido importante para ser factor de segurança e de bem-estar superiores ao que serão noutros recintos. Estamos satisfeitos e queremos continuar a insistir nesse ponto”, recordou focando-se num assunto que está na ordem do dia.

Prosegur satisfeita com a parceria
João Gaspar da Silva, Presidente Prosegur Portugal, também falou aos microfones da BTV e elogiou a parceria, apelidando-a de muito proveitosa para a empresa de segurança. “Tem sido uma experiência muito positiva para ambas as instituições. Para nós tem sido uma experiência muito enriquecedora, crescemos muito. O Benfica é um cliente muito exigente, que preza, acima de tudo, a segurança dos adeptos que frequentam o Estádio e os Pavilhões. Nesse sentido, trabalhar num Estádio que recebe 65 mil pessoas de dois clubes, é um palco muito exigente para nós e é com este tipo de clientes que a Prosegur cresce, nomeadamente em termos operacionais. Tem sido assim nos últimos 17 anos”, analisou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect