Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Mónaco – SL Benfica, 0-0 Destaques: André Almeida "fechou" e Gaitán bem que tentou!

SL Benfica e Mónaco empataram a zero, esta noite, na 3.ª jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões. Está tudo em aberto!
Artur Moraes –Depois de ter cumprido castigo na Liga dos Campeões, voltou à baliza. Num jogo morno e sem grandes lances de perigo de parte a parte, o guarda-redes brasileiro manteve-se confiante e seguro na missão de defender as redes “encarnadas”.
Maxi Pereira – Sempre empenhado no jogo, o defesa uruguaio entregou-se a defender mas principalmente em integrar-se em manobras ofensivas. Surgiu frequentemente na área contrária para arriscar o remate à baliza do Mónaco.
Luisão – Orientou as tropas como só ele sabe e foi, mais uma vez, a voz de comando da equipa.
Lisandro López – Fez a sua estreia europeia e não desiludiu. Mais na frente do terreno, jogou simples mas bem até ao minuto 75, quando saiu de campo depois de ver cartão vermelho directo.
Eliseu – Ficou condicionado pelo cartão amarelo que viu praticamente no início do encontro (8’), por falta sobre Dirar, mas depressa entrou no jogo e foi um dos melhores da defesa.
André Almeida – Jogou na função mais recuada do meio-campo e, portanto, libertou mais Enzo Perez. Esteve sempre concentrado e ainda teve tempo para ensaiar um par de remates à baliza contrária. Foi um verdadeiro tampão, fechando os espaços, e construindo jogo sempre que solicitado. Uma das melhores unidades em campo esta noite.
Gaitán – Aos 58’, mais uma clara oportunidade para o Benfica, desta vez saída dos pés do argentino com Subasic a negar, novamente, o primeiro golo do encontro. Juntamente com Salvio, nas alas, fez a diferença na segunda parte. Mais espaço, mais acerto e muito mais perigo. Saiu aos 79’. Belíssimo desafio!
Salvio – O autor do único golo do Benfica na Liga dos Campeões 2014/2015 protagonizou o primeiro lance de perigo, aos 20’. Deixou, como sempre, tudo em campo. O médio argentino lutou durante os 90’ e foi dos que mais criou perigo junto da baliza do Mónaco.  
Enzo Perez – Saiu, aos 87’, para dar lugar ao grego Samaris. Mais uma partida de entrega. Esteve perto do golo, aos 70’! Muito esforçado.
Talisca – Passaram por ele quase todas as jogadas de ataque à baliza do Mónaco. O melhor marcador da Liga Portuguesa saiu aos 68’.
Lima – Aos 38’, o avançado brasileiro criou o primeiro lance de grande perigo junto à baliza de Subasic, atirando para a grande defesa do guardião francês. O brasileiro esteve perto de se estrear a marcar na Champions.
Tiago – Entrou para render o avançado brasileiro, Talisca, 68 minutos. Não comprometeu.
César – Foi chamado pelo técnico Jorge Jesus, aos 79’, para substituir Gaitán. Depois de ter subido ao relvado na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, foi a vez de fazer, também ele, a sua estreia europeia.
Samaris – O internacional grego entrou, aos 87’, para o lugar do argentino Enzo Perez. Cumpriu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect