Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Jorge Jesus e o Rio Ave: “Queremos defender o primeiro lugar”

Manter a liderança do Campeonato Nacional é o grande objectivo de Jorge Jesus que soma, à entrada para a 9.ª jornada, mais um ponto do que o segundo classificado. Para isso, conquistar os três pontos já esta sexta-feira, diante do Rio Ave, é fundamental.

“Trabalhamos com a pressão de estarmos em primeiro lugar e temos que defender o primeiro lugar. A pressão do primeiro é positiva, quem não está lá tem uma pressão negativa, mas tem de saber conviver com ela.  Mas os jogadores do Benfica estão habituados a liderar e isso faz parte de que está nesta casa. Estamos todos juntos nesse pensamento e o que nós queremos é defender o primeiro lugar, a cada jornada, até sermos campeões, que é o grande objectivo”, começou por dizer o técnico em conferência de imprensa, realizada esta quinta-feira.

No entanto, Jorge Jesus está longe de esperar facilidades. “Este ano o primeiro título que ganhámos foi a Supertaça com o Rio Ave [3-2 g.p.] onde tive a oportunidade de realçar a qualidade da equipa. O Rio Ave tem uma boa equipa, na minha opinião mais forte do que no ano passado, com muita qualidade. Amanhã, vamos encontrar um adversário dentro daquilo que esperamos e vamos enfrentá-lo com respeito, como sempre fazemos. Sabemos o nosso valor e aquilo que somos capazes e vamos fazer tudo para ganhar, com mais ou menos dificuldade”, destacou.

Um desafio que surge numa altura em que o SL Benfica tem o calendário cheio, com o duelo com o Mónaco já na próxima semana. “O Campeonato é um jogo muito mais tenso. Mas temos condições para ter uma equipa forte amanha e na terça-feira com o Mónaco. Acreditamos nos jogadores que temos e no trabalho que fazemos. Sabemos que são jogos com mais pressão porque há menos tempo de recuperação”, garantiu.

O desafio referente à 9.ª jornada do Campeonato Nacional está agendado para as 19h45 desta sexta-feira, 31 de Outubro, no dia em que se assinala o 11.º aniversário do Estádio da Luz, inaugurado a 25 de Outubro de 2003.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect