Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

«É injusto ver o meu Benfiquismo posto em causa» – Rúben Amorim

O médio Rúben Amorim aproveitou as redes sociais para reagir às críticas que está a ser alvo por estar numa fotografia com o árbitro Pedro Proença e com Fernando Madureira (líder da claque do FC Porto), que foi tirada durante o 13.º encontro nacional de árbitros jovens.

Comunicado:

«Caros amigos, gostaria de comunicar a fotografia que foi publicada pela comunicação social e que está a sofrer fortes críticas por parte da família benfiquista.

Ontem desloquei-me à Batalha a pedido SL Benfica, para representar o clube num evento organizado pela Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol. Ao chegar ao local, na companhia de outros colaboradores do Benfica, foi-me pedido pelo árbitro Pedro Proença para tirar uma fotografia com ele, pedido a que educadamente acedi, pela boa relação que tenho com todos os árbitros, e penso ser importante todos os jogadores profissionais terem. 

Não me apercebi, no entanto, que outros convidados do evento estavam também a pousar naquele momento. Não quero explorar mais o assunto, por diversos motivos, quero apenas relembrar que sou sócio do Sport Lisboa e Benfica há 29 anos, é o clube do meu coração e é tremendamente injusto ver o meu Benfiquismo posto em causa, por um momento fortuito.

Saudações Benfiquistas,

Ruben.»

Comentários

  1. então não te ponhas a jeito com essas poses patéticas junto de inegumeros que sempre prejudicaram o nosso (teu) clube

    RA

    ResponderEliminar
  2. Estranho ser necessário justificação para uma foto..

    ResponderEliminar
  3. As desculpas evitam-se Rúben, essa gente tem como lema de vida (desporiva), fo... lixar o Benfica. Dessa gente quere-se é distância...

    ResponderEliminar
  4. Há coisas perfeitamente evitáveis. Juntar na mesma foto o líder de uma claque de futebol, um jogador da principal equipa adversária e um árbitro só podia dar polémica. Simples.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorios/ ☚ Visita

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect