Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Velocista do Clube Yazaldes Nascimento renovou contrato:“Quero voos ainda maiores"

Yazaldes Nascimento renovou a sua ligação com o SL Benfica por mais três anos. O atleta, de 28 anos, é um dos melhores velocistas nacionais e está muito satisfeito por continuar a representar o Clube, tal como explicou, em declarações à BTV.

Era evidente a satisfação do atleta no momento da renovação: “Estou muito feliz, foram cinco anos fantásticos. O Benfica esteve sempre do meu lado nos bons e nos maus momentos. Estou a atravessar um momento fantástico e espero fazer voos ainda maiores de “águia ao peito”. Estou muito feliz por ter assinado este novo contrato. Vai dar-me muita motivação para treinar e apresentar-me ainda numa forma melhor do que estive durante este ano. Com este contrato, sinto que estou completo e que tenho todas as condições para treinar e para estar com a cabeça limpa”, referiu.

O velocista quer continuar a evoluir na sua carreira e o apoio do SL Benfica tem sido fulcral.

“É uma nova etapa na minha vida e estou bastante feliz e tranquilo por continuar no Benfica. Já estou qualificado para o Campeonato do Mundo, o que é algo muito bom. Quero chegar lá e correr mais rápido, talvez chegar a uma final, com o apoio do Clube isso vai-se tornar muito mais fácil”, referiu

Sobre o Atletismo do Clube a sua evolução nos últimos anos, Yazaldes Nascimento deixou grandes elogios.

“Temos a felicidade de ter uma equipa muito boa e a professora Ana Oliveira tem feito um trabalho fantástico nos últimos anos. O Atletismo tem crescido muito no Benfica, cada vez mais temos atletas nos Campeonatos da Europa e nos Jogos Olímpicos. O próximo objectivo é ganhar a Taça dos Clubes Campeões Europeus. Estamos muito fortes e com atletas a evoluir”, concluiu.

Domingo Almeida Lima: “Aposta na continuidade”

O vice-presidente do SL Benfica, Domingos Almeida Lima, marcou presença no momento que selou a continuidade do atleta no Clube e explicou os motivos desta aposta.

“Privilegiamos a continuidade com atletas de grande valor e que têm obtido grandes resultados, sendo expoentes máximos na sua modalidade, que é o caso do Yazaldes Nascimento. É importante renovar os contratos nesta fase, antes do final dos mesmos e antes do começo da nova temporada desportiva, pois dá-lhes confiança e tranquilidade para a nova época, para mais sendo esta pré-olímpica. Temos esperança que o Yazaldes Nascimento seja um dos atletas a envergar a camisola nacional nos Jogos Olímpicos. O Projecto Olímpico do Benfica tem vindo a crescer com racionalidade e pretendemos ter cada vez mais atletas de excelência”, finalizou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect