Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica – Moreirense, 3-1 Jorge Jesus: “Manifestação de carinho dos adeptos foi determinante!"

Feliz com a exibição e remontada levada a cabo pela equipa, feliz com o apoio vindo das bancadas, com os benfiquistas a mais uma vez carregarem os “encarnados” rumo à vitória.

“Tínhamos analisado o desafio entre o Moreirense e o FC Porto e, depois do que vimos, sabíamos que esta equipa, defensivamente, era muito organizada. Na primeira parte não estivemos bem, houve lentidão de processos e jogámos um futebol denunciado e previsível. Com a entrada do Derley, e na segunda parte, fizemos várias modificações tácticas, os jogadores perceberam o que tinham de modificar e aí surgiram os três golos. O importante era ganhar”, começou por analisar Jorge Jesus, em declarações à BTV.

Esta tarde de Domingo estiveram na Luz perto de 40 mil adeptos… incansáveis no apoio à equipa. Jorge Jesus fez questão de realçar mais uma vez a importância da sinergia existente entre as bancadas e o relvado.

“Esta vitória de hoje foi o somatório do jogo de terça-feira, onde os adeptos, mesmo com a equipa a perder, nunca deixaram de nos apoiar e deram uma enorme manifestação de Benfiquismo. Se não fosse este apoio, não sei se conseguiríamos ter virado o jogo. Eles acreditaram e apoiaram sempre, carregando a equipa rumo à vitória. Manifestação de carinho dos adeptos foi determinante!”, concluiu Jorge Jesus.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect