Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Estoril – Benfica, 2-3 Destaques: Samba de Talisca secundado por Tango de Gaitán

O Benfica venceu na Amoreira por 2-3 e mantém-se líder. Talisca e Gaitán estiveram em evidência.

Artur Moraes – Nada podia fazer nos golos que sofreu na partida e ainda fez uma série de defesas que transmitiram confiança à equipa.

Maxi Pereira – Kuca deu-lhe muito trabalho, mas a postura do uruguaio foi de nunca virar a cara à luta. Foi azarado no lance do golo estorilista, mas esteve bem ofensivamente ao combinar bem com Salvio na lateral direita.

Luisão – O capitão sentiu sérias dificuldades perante o ataque do Estoril. Kléber e Kuca não lhe deram sossego, mas ganhou mais lances do que perdeu.

Jardel – Sentiu algumas dificuldades perante os mexidos homens da frente do Estoril, mas saiu quase sempre por cima. Todavia, foi no ataque que esteve em destaque ao atirar a bola ao poste.

Eliseu – Se Sebá não conseguiu aparecer muito na primeira parte deve-se ao lateral esquerdo do Benfica. Forte a defender, ainda teve tempo para subir pelo corredor.

Samaris – O grego foi peça importante a dar equilíbrio no “miolo”. Recuperou várias bolas e percebe-se que tem escola de Futebol ofensivo na forma como conduz a bola de cabeça levantada e efectua passes, nomeadamente no capítulo no último passe.

Enzo Perez – Na melhor fase do Benfica, o médio foi preponderante. Imprimiu velocidade ao jogo e esticou-o, colocando a equipa a jogar em todo o relvado. Arrancou a expulsão a Cabrera. Não manteve o ritmo durante todo o jogo mas teve uma prestação positiva.

Salvio – Tal como o seu colega da ala esquerda, também Salvio esteve em evidência com a sua velocidade, força e técnica. Rúben Fernandes sentiu várias dificuldades com o argentino. Assistiu Derley no lance do terceiro golo.

Gaitán – O “perfume” do seu Futebol fez-se notar na Amoreira. Técnica apurada que causou dificuldades a Mano e assistiu Talisca para o 0-2. Teve uma série de pormenores de deixar “água na boca” ao longo dos 90 minutos e fez vários cruzamentos “venenosos”. Quase marcou de antologia.

Talisca – O brasileiro entrou com tudo na partida ao marcar dois golos, um deles numa jogada individual de génio ao deixar para trás três adversários. A isto juntam-se uma série de tentativas para chegar ao “hat-trick”. Saiu esgotado.

Lima – Esteve perto do golo com um remate ao poste e com outro para defesa de Kieszek. Trabalhou muito ante a defensiva “canarinha”. Jogou bem de costas para a baliza e distribuiu jogo para os companheiros. Marcou o 2-3.

Derley – Entrou no jogo com dinâmica, mexeu com o jogo e é o principal responsável por terceiro tento do Benfica ao acreditar numa bola que parecia perdida e a oferecê-la a Lima.

Ola John – Tentou dinamizar o corredor esquerdo.

André Almeida – Entrou nos descontos e nem teve tempo de tocar na bola.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect