Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

«Estamos tranquilos quer jogue Samaris ou Cristante» - Jorge Jesus

Jorge Jesus mostra-se satisfeito com o rendimento de Samaris e Cristante e diz depositar total confiança nos dois jogadores para preencher a posição mais recuada do meio-campo do Benfica.

«A posição quatro – seis para a maior parte das pessoas - requer muito conhecimento tático. Tanto o Samaris como o Cristante jogam nessa posição e não é fácil, tendo em conta as exigências que a equipa tem, sobretudo defensivamente, saber reorganizar a equipa em determinados períodos. Samaris está a trabalhar connosco há três semanas, uma das quais esteve ao serviço da seleção. São os dois inteligentes, bons jogadores e alternativas ao André Almeida. Temos boa qualidade nessa posição. Jogando um ou outro, estamos tranquilos», afiançou o treinador, no lançamento do jogo com o Moreirense.

«Neste período vão cometer alguns erros, mas é assim que os vamos fazer crescer. Podemos perder pontos por isso, mas não há alternativa. Os dois jogadores que conhecem aquela posição melhor do que eles, o Rúben Amorim e o Fejsa, estão lesionados», constatou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comunicado

"É uma enorme oportunidade, cabe-nos dar tudo"

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect