Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Entre 6.ª feira e domingo Três dias de actividade desportiva “à Benfica”… Apoie o Glorioso!

Entre sexta-feira e domingo são várias as equipas do Sport Lisboa e Benfica que entram em campo para disputar e atacar várias frentes. O apoio dos benfiquistas é imprescindível para alcançar o objectivo de sempre: a vitória!

Esta noite tem lugar no Pavilhão Fidelidade o Torneio Internacional de Basquetebol, com os Tricampeões Nacionais a serem anfitriões de um evento de prestígio que terá o seu término no domingo. Uma excelente oportunidade para assistir in loco e de forma gratuita a Basquetebol do mais alto nível.

No sábado as atenções centram-se na possível conquista de mais uma Supertaça para as vitrinas do Museu Benfica Cosme Damião. A Supertaça em Hóquei em Patins, que colocará frente a frente SL Benfica e Valongo, está agendada para as 16 horas, no Pavilhão Municipal de Albergaria-a-Velha.

Também no sábado mais duas modalidades entram em campo. O Andebol recebe a formação do G.C. S. Tirso, numa partida relativa à 3.ª jornada do Campeonato Nacional, agendada para as 15 horas, no Pavilhão n.º 2 do Estádio da Luz. Por seu turno, o Voleibol benfiquista inicia a disputa do Torneio das Vindimas, no Pavilhão Álvaro Magalhães, em Lamego. Pelas 17 horas, o adversário será o Castelo da Maia, com as decisões a terem lugar no domingo.

Pelas 18h30, acontece o Estoril vs SL Benfica, relativo à 6.ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol. Um jogo que terá como palco o difícil Estádio António Coimbra da Mota e Jorge Jesus já lançou o repto para que os benfiquistas fizessem da Amoreira um mini estádio da Luz.

No domingo, para além das decisões finais do Torneio Internacional de Basquetebol e do Torneio das Vindimas em Voleibol, entra em rinque o Futsal. A equipa orientada por Joel Rocha desloca-se ao pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim para defrontar o Póvoa Futsal, uma partida relativa à 3.ª jornada do Campeonato Nacional, marcada para as 17 horas.

Pela manhã, destaque para o Futebol Formação do Clube. Os Juniores, líderes isolados e invictos, entram em campo na recepção à formação do SG Sacavenense, uma partida relativa à 8.ª jornada do Campeonato Nacional. Este desafio está agendado para as 11 horas, no Campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus.

À mesma hora, mas no Campo n.º 2 do Real Massamá, os Iniciados A, orientados por Luís Nascimento, disputam, frente aos locais a 5.ª ronda do Campeonato, prova que lideram sem mácula.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect