Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

6.ª jornada da Liga portuguesa Estoril – Benfica: Cimentar a liderança com mais um triunfo

Líder do Campeonato, o Benfica visita a Amoreira para defrontar um Estoril que se encontra em 11.º lugar, mas a subir de rendimento de jogo para jogo. Do lado da formação orientada por Jorge Jesus, a consistência ofensiva e defensiva tem sido imagem de marca.

Do lado “canarinho”, as atenções deverão estar centradas em Babanco, que no “miolo” comanda o Futebol estorilista, Kuca e Balboa, bem abertos nas alas são uma quebra-cabeças para quem os tenta travar, nomeadamente o primeiro que parece estar em grande momento de forma, e Bruno Lopes que será sempre uma seta apontada à baliza benfiquista. A defender, Vágner poderá ser um forte complicado de transpor na baliza.

Ainda sem se saber os convocados do Benfica, Jorge Jesus abriu um pouco o livro na conferência de imprensa de antevisão e Talisca de início até pode ser uma realidade. Assim, é crível que a equipa que entra de início seja idêntica à que entrou com o Moreirense. Por outro lado, e com Talisca de início, este poderá recuar no terreno compondo o meio-campo com Enzo Perez e relegando Samaris para o banco dos suplentes. Assim, Derley poderá ser titular ao lado de Lima.

Um estádio tradicionalmente difícil, o António Coimbra da Mota tem sido, porém, de bom augúrio para os da Luz. A única derrota foi em 1946 por 6-3 e desde aí só empates em triunfos. O último empate foi em 1992/93. Desde aí, com algumas interrupções por o Estoril não estar no convívio com os grandes, o Benfica venceu sempre. Para além do jogo em si, o resultado no clássico (1-1) poderá ser motivação extra para mais um triunfo, deixando os rivais mais longe.

O jogo arranca às 18h30, no estádio António Coimbra da Mota.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect