Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Em conferência de imprensa Jorge Jesus: “Acreditamos que Enzo pode recuperar até domingo”

As perguntas sobre as possíveis entradas e saídas do Benfica foram inevitáveis na conferência de imprensa desta sexta-feira. Jorge Jesus respondeu e garantiu que Enzo Perez jogará no Bessa, se a condição física do argentino assim o permitir.

“Até ao dia do jogo acreditamos que o Enzo pode recuperar. Senão recuperar para o jogo do Boavista acredito que estará em condições para o jogo com o Sporting. O Enzo Perez trabalha todos os dias com o grupo, mesmo quando condicionado”, assegurou à comunicação social sobre Enzo Perez que, recorde-se, apresentava fadiga muscular, efectuando treino condicionado.

Apontado como o próximo reforço para o plantel “encarnado”, Andrea Samaris, internacional grego de 25 anos, mereceu rasgados elogios do técnico. “Samaris é um jogador que tem o perfil que queremos, não só físico mas também técnico. Agora tenho de lhe acrescentar a parte táctica, não que ele não saiba táctica mas porque o Benfica joga diferente do Olympiacos”, analisou.

Desafiado a abordar o tema “Sílvio”, o técnico valorizou os laterais que tem no plantel. “Temos dois laterais que ao longo destes anos têm dado garantias as estruturas do Benfica: André Almeida e Maxi Pereira. Estamos bem servidos de laterais direitos”, concluiu.

Benfica e Boavista sobem este domingo ao relvado do estádio do Bessa, numa partida agendada para as 19h30.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect