Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Antevisão à 3.ª ronda da Primeira Liga Jorge Jesus sobre o dérbi: “Um jogo de paixões e de emoções”

A dois dias de um dos jogos mais aguardados do Campeonato Nacional, Jorge Jesus falou à imprensa, confessando que espera do dérbi sobretudo um grande espectáculo de Futebol.

“É um jogo que se enquadra dentro do que é habitual. É um dérbi, um jogo de paixões e de emoções. Não conta quem vai em primeiro nem em segundo lugar na tabela classificativa. Esperamos que seja um jogo de paixão, onde todos os adeptos de ambas as equipas se respeitem, tal como nós nos vamos respeitar dentro de campo”, apelou o técnico ao início desta tarde, em conferência de imprensa realizada no Caixa Futebol Campus.

O treinador espera, assim, um jogo difícil diante de um dos candidatos ao título nacional. “O Sporting é candidato ao título, este ano com maior quantidade de jogadores. Não tem mais responsabilidade do que no ano passado. É uma equipa forte e vai ser um jogo difícil”, analisou.

Sobre os convocados para o dérbi de domingo, Jorge Jesus garantiu: “O Enzo tem treinado a semana toda e estou a contar com ele para o jogo de domingo. Se não acontecer nada ate lá, Júlio Cesar e Samaris vão ser convocados para o jogo com o Sporting.”

O SL Benfica – Sporting tem o apito inicial marcado para as 19 horas deste domingo, 31 de Agosto, no Estádio da Luz, com arbitragem de Pedro Proença.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect