Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Medalhas dos 33 Campeonatos e 110 anos do Benfica lançadas

O restaurante do Estádio da Luz, “Catedral da Cerveja” recebeu, esta quinta-feira, ilustres benfiquistas para o lançamento das medalhas alusivas aos 33 Campeonatos ganhos pela equipa de Futebol e pelos 110 anos de vida do Clube.

Entre membros da Direcção do Sport Lisboa e Benfica, antigos jogadores ou familiares próximos de Eusébio da Silva Ferreira e Mário Coluna, várias foram as pessoas que elogiaram mais esta iniciativa do Clube para manter viva a memória de quem muito fez para que a história da Instituição seja tão grandiosa.

O director de merchandising do SL Benfica, José Simão, à BTV, explicou como tudo surgiu: “Começámos a trabalhar há sete meses neste projecto e seria dos 110 anos, mas o mesmo foi andando e achámos interessante colocar os dois momentos em simultâneo e foi assim que surgiu. Estas medalhas são em metal (ouro e prata), tenho o cunho da Casa da Moeda e estão à venda nos nossos canais habituais.”

Também José Guerreiro, responsável da empresa JM Guerreiro que lançou as medalhas, felicitou a presença de vários benfiquistas no evento. “Quero agradecer a presença de todos. Lembrámo-nos de fazer esta medalha alusiva aos 33 Campeonatos e aos 110 anos de vida do Clube, em ouro e em prata. Agradeço, ainda, a presença da Flora Ferreira pois é algo que me honra imenso”, disse.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect