Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Lateral direito do SL Benfica Cláudio Pedroso no primeiro treino: “Temos um grupo forte”

O lateral direito da equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica, Cláudio Pedroso, falou com a BTV sobre o regresso aos trabalhos e o primeiro treino no Pavilhão n.º 2 da Luz que teve lugar na manhã desta quarta-feira.

“Sentia alguma saudade de estar com os meus companheiros, de voltar ao trabalho e com todos os sonhos que este regresso traz que é ser campeão nacional, algo que nos foge há algum tempo e sinto que está na hora de quebrarmos esta barreira”, afirmou.

O Andebol do Benfica tem novo treinador e dois reforços. Para o atleta, a pré-temporada vai ser fulcral para o entrosamento entre todos. “A pré-época é para isto mesmo. Para nos habituarmos uns aos outros, para percebermos as ideias do novo treinador e começarmos o Campeonato da melhor maneira”, destacou, não deixando de sublinhar: “Temos um grupo forte, com uma base feita e recebemos quem chega da melhor maneira. Queremos integrá-los para se sentirem do grupo.”

Para 2014/15, o grupo já traçou metas ambiciosas: “As expectativas é de ganhar tudo. Temos de encarar isto de forma séria, jogamos no Benfica e temos de ganhar.”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect