Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Defesa esquerdo à BTV Benito e os jogos na Suíça: “Muitas famílias vão vê-los”

O defesa esquerdo da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Loris Benito, falou aos microfones da BTV minutos antes da partida para a Suíça onde analisou o começo de época na Luz e os jogos que aí vêm, seja na Valais Cup ou na Emirates Cup.

“Até agora está a correr tudo bem. A estrutura fantástica que temos no Benfica facilita o trabalho. Os colegas de equipa são maravilhosos e tenho aprendido muito com o treinador”, começou por revelar.

Benito nasceu na Suíça e vai regressar ao seu país de “águia ao peito”, algo especial para o atleta. “Esta é uma coincidência linda. Já sabia que o Benfica fazia estágios na Suíça, mas pensava que nesta pré-época não seria assim. Estou muito feliz e sei que muitas famílias vão ver estes jogos”, admitiu.

O Benfica é um Clube de topo, joga sempre para ganhar e está nas competições mais importantes. Todavia, até na pré-temporada o nível de exigência tem sido alto e isso agrada a Benito. “Alegra-me poder jogar a um nível bastante alto, tal como vejo nos treinos e estou contente por defrontar adversários tão fortes”, destacou.

O Benfica enfrenta o FC Sion e o Athletic Bilbao nos dias 30 e 31 de Julho em Yverdon-les-Bains e em Fribourg, respectivamnte. Estas partidas estão aprazadas para as 18h30 de Portugal e serão transmitidas na BTV.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect