Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica – FC Porto, 3-1 Jorge Jesus: “Esta vitória é dedicada ao presidente do Benfica”

Que grande espectáculo viveu esta noite o Estádio da Luz. O Sport Lisboa e Benfica venceu o FC Porto por 3-1, (3-2, no cômputo das duas mãos), nas meias-finais da Taça de Portugal, carimbado a presença em mais uma Final do Jamor. Em declarações exclusivas à Benfica TV, Jorge Jesus analisou as incidências do desafio desta noite. 

Questionado relativamente à importância desta vitória para demarcar cada vez mais a qualidade da equipa benfiquista face à do FC Porto, o técnico “encarnado” explicou onde estão as diferenças e porque motivo essa questão nem se equaciona…

“O Benfica tem demonstrado que é melhor ao longo da época e os 15 pontos de avanço que tem para com o FC Porto é a melhor demonstração dessa diferença de qualidade. Esta noite era importante fazer mais uma vez a diferença e o Benfica fê-lo! “O FC Porto é uma excelente equipa, mas nós somos melhores”, começou por argumentar Jorge Jesus.

Olhando mais concretamente para a partida, o técnico explica onde esteve o segredo da vitória e como se seu a “remontada” no marcador.

“Estávamos muito confiantes, trabalhamos para isso durante a semana e senti que os jogadores acreditavam plenamente que era possível ganhar e dar a volta à eliminatória. Entrámos muito fortes, fizemos um golo e dominamos por completo até expulsão do Siqueira. No último quarto de hora a equipa perdeu-se emocionalmente e tacticamente, poi não contávamos jogar com menos um. Ao intervalo, analisámos e mudámos muita coisa, entrámos muito bem e acabámos por sofrer o empate. Mas nunca mais nos desequilibrámos, demos a volta, somos um justo vencedor e chegamos mais uma vez a uma final”, analisou Jorge Jesus de forma segura.

A fechar, uma palavra de agradecimento a toda a estrutura e uma dedicatória muito especial: “Estamos todos de parabéns, dirigentes, técnicos, jogadores e atletas. Hoje esta vitória é para o presidente do Benfica”.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect