Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Benfica – Olhanense: Vencer e completar a Via Sacra do 33.º título

No fim de tarde deste domingo, o Estádio da Luz pode ser o palco da festa da conquista do 33.º título de Campeão Nacional de Futebol por parte do Sport Lisboa e Benfica. Para que isso seja uma realidade basta vencer o Olhanense.

Num encontro em que os polos opostos se encontram, as “águias” são claramente favoritas mas terão de o provar no relvado. Nas bancadas, os 65 mil benfiquistas serão, por certo, o 12.º jogador a “empurrar” a equipa para o título.

No dia da Ressurreição de Jesus e da celebração pascal ao nível da igreja Católica, a Via Sacra do título tem tudo para terminar na Catedral. O passado diz-nos que a probabilidade de festa é grande, pois em 19 jogos na Luz para o Campeonato, os algarvios nunca venceram. O Benfica obteve 16 triunfos e cedeu três empates.

Como alerta para o conjunto da casa funciona o facto de o Olhanense precisar de pontos como de pão para a boca para fugir à despromoção. Porém, levar pontos de Lisboa não se antevê nada fácil, pois o Benfica pode somar, este domingo, a 11.ª vitória consecutiva no Campeonato e em casa ainda não perdeu.

Se a tarefa já não era fácil para o técnico “rubro-negro” ainda pior ficou com os castigos aplicados a Regula, Kroldrup e Coubronne, que cumprem um jogo de suspensão e não podem dar o contributo à equipa.

Do lado do Benfica, as ausências de Ruben Amorim e de Sílvio por lesão são certas, sendo que Fejsa ainda suscita dúvidas.
A partida tem início às 18 horas, no Estádio da Luz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect