Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Benfica – Olhanense, 2-0 Destaques: Lima encontrou o caminho do título num Enzo

A equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica venceu o Olhanense por 2-0 e sagrou-se Campão Nacional. No jogo do título, Lima pelos golos e Enzo Perez pelo que jogou foram os protagonistas.

Oblak – Foi um espectador nos primeiros 45 minutos. Na segunda parte foi mais vezes solicitado e respondeu sempre a preceito.

Maxi Pereira – Remeteu-se, praticamente, às acções ofensivas, pois Jander pouco subiu pelo corredor. Tentou, através de combinações com Salvio e cruzamentos para a área, levar perigo à baliza de Belec.

Luisão – Intransponível no seu lugar. Dominou o sector defensivo, foi a voz de comando e quando chamado a intervir foi sempre superior aos seus adversários. Aventurou-se nos lances de ataque da equipa.

Garay – Entrou um pouco intranquilo, mas com o decorrer dos minutos foi o Garay a que estamos habituados. Tentou sair com a elegância que o caracteriza e nos lances de bola parada ofensivos tentou levar perigo à baliza algarvia.

André Almeida – Ocupou o lugar de Siqueira e esteve à altura. Sóbrio a defender, não se atemorizou na altura de atacar pelo corredor esquerdo. Subiu de rendimento na etapa complementar.

Enzo Perez – Tem um pulmão incansável. Parece que está sempre em todo o lado e tomou conta das rédeas do “miolo”. Foi o cérebro do ataque benfiquista e fundamental nas recuperações de bola. Encheu o campo na Catedral.

André Gomes – A jogar mais recuado, em paralelo ao que fez no clássico da Taça de Portugal, o médio joga sempre de cabeça levantada, dá outra amplitude à posição “6” através da capacidade de alternar com facilidade entre o passe curto e o de rotura.

Salvio – Muito mexido pelo seu corredor, o argentino foi muito solicitado e tentou ir à linha de fundo tirar cruzamentos com “selo de golo”. Deu muito trabalho a Jander. Saiu com queixas no braço esquerdo ao intervalo.

Gaitán – Menos activo que o seu colega do flanco direito, o camisola 20 mostrou, todavia, que trata a bola como poucos. Tentou desmontar a defesa de Olhão com triangulações e diagonais. Saiu esgotado!

Rodrigo – A jogar entre linhas, de trás para a frente e com diagonais, o hispano-brasileiro está como “peixe dentro de água”. Teve algum espaço para aplicar a sua velocidade de explosão. Pareceu sofrer uma grande penalidade que não foi marcada. Saiu com sentimento de dever cumprido.

Lima – Foi quem mais tentou o golo e quem mais esteve perto de ser feliz como aquele remate aos dez minutos com a baliza escancarada. Com pouco espaço saiu para as alas para tentar ter mais jogo. Depois de ter estado tão perto de ser feliz encontrou o caminho do golo e a dobrar.

Markovic – A sua entrada mexeu com o jogo. Velocidade e técnica desconcertantes deixaram Jander e a restante defesa algarvia desnorteada.

Djuricic – Entrou para pegar na “batuta” do jogo como um verdadeiro “10”. Não teve muito tempo para mostrar o seu futebol, mas vê-se que tem brilho nos pés.

Cardozo – Foi um dos mais ovacionados ao entrar. Situou-se na frente de ataque e deixou alerta a defesa do Olhanense. Tentou o golo de muito longe.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect